Apple Watch

Cliente do Telegram para Apple Watch recebe atualização com stickers e mensagens de voz

O aplicativo Pigeon, cliente do Telegram exclusivo para o Apple Watch, acaba de receber uma atualização com novidades interessantes. Entre elas, a possibilidade de enviar adesivos e mensagens de voz direto do pulso.

O Pigeon oferece aos usuários uma experiência completa do Telegram no Apple Watch, com acesso à interface oficial e todas as medidas de segurança que o aplicativo oferece.

Com essa atualização, os usuários poderão visualizar corretamente mensagens formatadas, incluindo negrito, itálico e outros estilos de formatação.

Além disso, agora será possível visualizar e compartilhar conteúdos multimídia, como GIFs, fotos e vídeos, diretamente no Apple Watch. A opção de ampliar fotos também permitirá uma visualização mais detalhada.

Stickers e áudio

A mais recente atualização do Pigeon (versão 1.1) trouxe duas adições interessantes para os usuários.

A primeira delas são os stickers, que possibilitam aos usuários expressarem suas emoções de maneira criativa. Agora, é possível adicionar um toque pessoal às conversas e torná-las mais animadas e expressivas.

A segunda adição é a função de envio de mensagens de voz, que oferece uma alternativa conveniente ao digitar.

Os usuários podem gravar e enviar mensagens de voz diretamente para seus contatos no Telegram, proporcionando uma forma rápida e eficiente de se comunicar.

Telegram no Apple Watch
Toque na imagem para ampliá-la

Melhorias adicionais

Além das adições principais, o Pigeon também recebeu melhorias em outros aspectos.

Agora, os usuários poderão votar em enquetes e responder questionários diretamente pelo Apple Watch, sem a necessidade de recorrer ao iPhone.

As notificações também foram aprimoradas, sendo agora agrupadas por aplicativo, facilitando a visualização de mensagens anteriores sem abrir o aplicativo.

Outra melhoria interessante é o modo de mensagem condensada, que oferece uma interface mais familiar para os usuários acostumados com outros aplicativos de mensagens instantâneas, priorizando mensagens de texto e proporcionando uma experiência intuitiva.


O Pigeon está disponível gratuitamente para download na App Store. No entanto, alguns recursos adicionais exigem uma assinatura paga.

Os usuários têm a opção de assinatura mensal por R$ 9,90 ou assinatura anual por R$ 69,90 para desbloquear recursos como avançar para a próxima página da lista de conversas, visualizar mensagens antigas, enviar mensagens e reagir/responder.

Quem usa o WhatsApp sempre desejou um aplicativo que conseguisse espelhar no Apple Watch todas as funcionalidades, para poder fazer tudo pelo pulso. Porém, até hoje nenhum faz o que o Pigeon faz com o Telegram.

Via
App Advice
Botão Voltar ao topo