[dica] Aplicativo AlcoholTest gratuito por tempo limitado
O desenvolvedor Joaquim Venâncio nos avisa que seu aplicativo AlcoholTest (no qual já falamos aqui) está de graça pelo período de 24h. Então se você ainda não conhece o aplicativo, aproveite (link para a App Store).
Lembre-se que o aplicativo é apenas uma brincadeira e o consumo excessivo de álcool, além de ser perigoso, pode levar à dependência.
Também aproveitamos para avisar que amanhã completamos a migração de nosso novo servidor e que para comemorar faremos várias promoções durante o dia (até para testar se o novo realmente aguenta o tranco).
Fiquem ligados.

![[inédito] Teste de recepção do iPhone 4 com as operadoras brasileiras](http://blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2010/07/operadorasi4.jpg)
![[guia] Comprar um iPhone 4 no exterior: dicas, vantagens e conselhos](http://blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2010/06/iphone4_pict.jpg)
![[dica] Como instalar músicas como toque de celular no iPhone, em 10 passos](http://www.blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2010/05/ringtoque.jpg)
![[vídeo] Confira nossas primeiras impressões do iPad Wi-Fi](http://www.blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2010/04/ipadbdi.jpg)
![[dica] Como apagar caracteres na Calculadora do iPhone OS](http://www.blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2010/02/deletecalc_pict.png)
aaaaae! concerteza amanhã vou estar aqui esperando as promoções
Já peguei o meu…puxa!! primeiro no coment
Oba, Promoção? Eles vao sortear o iPhone 3G S
iLex, não estou encontrando o link do fórum que costuma chamar-se cantinho das perguntas* Abraços e aplicativo baixado.
Isso porque estamos oficialmente em fase beta. Ou você acha que esse layout (leiaute, como diz a Apple) vai ficar eternamente assim?
@Marcelo
kkkkkkk
quem dera *-*
que erro é esse no iTunes? (11222) desde essa tarde não consigo acessa-la!
enfim,poderei participar dos sorteios do blog! =D dificil será se for de tarde!ai só vou ver os ganhadores.
AEWW amanhã é meu dia!!
Eu também não estou conseguindo acessar o itunes
Puts, meu iPhone travou por mais de 1h, não dava para fazer nada. A cada tecla que pressionava e mudava a tela ele ficava com a tela parada, não dava nem para desligar.
Quando fui acessar o itunes deu erro, fique desesperado agora, pior do que no dia do lançamento do 3.0.
Só essas promoções mesmo para aliviar um pouco. =]
Bacana! Já baixei!
Pessoal, quem baixar o app não esquece de fazer a avaliação na AppStore, ela é o nosso termometro.
iLex, falando em “leiaute”, qual é o canal para nós usuários pedirmos melhorias para nosso precioso? Por exemplo, estou odiando digitar no 3.0 ‘nao’ e a auto-correção sugerir ‘Nao’ ao invés de ‘não’. Tem vários erros na auto-correção nessa versão…
Existe um canal pra gente sugerir essas coisas ou ficamos torcendo para que o “time” deles veja esses bugs?
MCKoe, eu não sei exatamente como funciona mas o iPhone “aprende” sozinho enquanto vc digita. No caso do “não” o meu acerta, de acordo com a inicial. Eu tenho escrito MUITO nele e percebo que ele já “aprendeu” várias palavras.
@MCKoe
Estranho sua reivindicação. No meu, a correção do “não” está funcionando. Acabei de fazer um teste.
@Alex iPilot (do post anterior). Fiquei preocupado com sua colocação do não funcionamento do GPS e fiz um teste. Aqui funcionando normalmente (GPS Motion, Google Maps, Flickit e EveryTrail).
Só para constar, meu iPhone é o 3G original com OS3.0. Nunca fiz jailbreak e nem instalei o thetring ou qualquer outro aplicativo que não fosse da AppStore.
sobre o aquecimoento do 3GS: http://macworldbrasil.uol.com.br/noticias/2009/07/02/apple-admite-o-superaquecimento-do-iphone/
Obrigado Jocas, amanhã eu tentarei novamente com mais tempo ao ar livre. Hoje eu tentei e eles só funcionavam por triangulação de antenas.
@Alex e @Jocas
Então tou lascado, vou teclar n-a-o agora: Nao
Pior: com dois amigos aqui em Curitiba ficou assim também com o OS 3.0. Todos iPhone 3G, sem JB…
Fiz uma redefinição do dicionário agora e Nao resolveu. E também digito muuuito nele, Nao aprende…
Outro exemplo: ‘te’ ele corrige pra Tê (assim mesmo, com maiúscula.
Comigo também muda pra Tê, mas o “não” é normal.
É impressão minha ou o pessoal decidiu postar matérias de superaquecimento que não trazem NADA DE NOVO só para me provocar???
Off tópico
boas mudanças no blog pelo acesso no iPhone, ficou bem melhor e esta mais organizado, parabéns iLex!
A propósito, bem que você, iLex poderia falar sobre um bom aplicativos tipo msn e etc; que utilizam as notificações push e são free, um bom exemplo disso é o eBuddy.
Testado e aprovado, da uma olhada aí!
Abraços.
Acabei d baixar…..
Com certeza vai render muitas risadas com os amigos.
Vou baixar tb, hehehe..
Alguém sabe como mudo a imagem do meu nick, estou com dificuldades?
Resolvi….. o problema da foto….
Valeu pela dica.
Deixa eu advinhar, vai dar seu iPhone 3g para o primeiro que postar ?
Cadê o código promocional?
sobre o OS 3.0 do iphone,
tenho algumas perguntas, voces poderiam criar 1 topico, explicando sobre o 3.0 algumas coisas
tipo,
se o iphone 3g aguenta o “ph”irmware 3.0
la vao as perguntas,
1 aonde esta a bussola?
essa eu sei, o 3g nao tem magnetronomo so o 3gs,
beleza pra quem n sabe ja tem os app de enfeite de bussola pra engana o povo,
2 aonde esta a funcao acoplada a camera, a funcao de gravar videos, ja que nao vejo o porque de nao ter, nao e nada que o iphone 3g nao possa ter,
pq nao tem?!
e otra saiu uma funcaozinha ae de edicao de video, que na minha opniao ja seria capaz de ter no 3g, poisbem saiu essa funcao, e essa funcao anula a camera fotografica, alguem sabe se ja saiu essa funcao sem cagar a camera?
3 e a funcao de voz? nao tem tbm?
no firmware 3.0 do iphone
temos a funcao MMS… eh preciso configurala a cada chip que colocamos no nosso iphone? ou somente configuramos quando estamos usando o tethering, para nao gerar gastos absurdos?
4 o que e tethering?
e o uso da internet do celular > para pc
vc usa no pc a internet 3g do seu iphone..
ta o tethering, criem um post somente sobre ele com downloads das configuracoes,
criem topico tmb sobre, colocar letras nas musicas, e fotos nos albuns, tambem seria interessante um topico falando como criar ringtones no itunes usando suas musicas, (eu acho essas 3 coisas uma boiolagem, mas no momento estou pensando na massa, na galera toda)…
AHHH ja ia me esquecendo,
COMO PELOS PODERES DE GREYSCOW FAZ PRA ACHAR AS BENDITAS NOTES, (NOTAS) ANOTACOES, DO IPHONE?
ouvi dizer que tem como sincronizar elas com o google notes, se tem? cade a explicacao? facam um topico…
eu nao quis estar aqui mandando nada a voces, nem nada do tipo, dei pelomenus uns 20 topicos, pra voces movimentarem mais o blog, e isso seria mto util, e digo mais, no momento frequento 5 blogs de iphone, o de voces no momento e o melhor e mais completo, por isso to aqui, tentando melhorar mais ainda..
OBRIGADO
respondam todos os topicos que coloquei porfavor, ira ajudar mta gente!
Obrigado, vou escrevendo sim não sim não sim não sim não sim não sim não sim não sim não sim não sim não… pra ver se ele aprende, mas ele Nao aprende…
MCKoe, não basta escrever, tem que apagar o que você considera errado. Se quando começar aparecer a opção “Nao”, você aperta no X. Faça isso várias vezes, assim ele entende que a sugestão não é muito aceita.
de graça até injeção na testa.
aqui em Portugal começaram hoje 2 operadoras a fazerem o pré-registo do iPhone 3GS
Bom, aqui não é o forum
mas alguém saberia onde posso buscar ajuda? A auto-correção era boa, tou considerando desligar…
@andre,
Na verdade tudo isso que você pergunta já foi comentado no Blog, é só procurar posts anteriores.
MCKoe
existe um arquivo no iphone que voce poe suas palavras mais usadas, dai ele tipo aprende a usa as que vc “usa” mais, nas quais voce coloco nesse arquivo, agora nao faco ideia o nome dele.
jean alvarez ruanes jumenes de abadia,
ai e q ta vei, tem mta gente que tava nakela do 2.0 passo pro firmware 2.1 com mto custo, tava esperando 1 2.2 2.3 e me vem um 3.0
tem mta gente vuando ae, n sabe nem faze o jailbrake e talz
isso q to pedindo e pra junta um pacote, pacote de informacoes sobre o firmware 3.0 e bota num topico.
tem coisa que eu queria saber ate hj e n sei
tipo,
dakelas bobagems 2878927892 coisas que inventavam do iphone 3gs, quais sao verdade?
a camera e realmente 3.2?
ta isso eu tenho ctz q eh…
a carcaca do 3gs e a mesma do 3g? e akela parada de emborrachada?
e akele anel metalico que tem no 3g nao seria no 3gs preto?
iai.. tem mta coisa q todo mundo ke sabe, seria mto legal juntarem num novo topico, essas 272892 coisas q vc diz terem sido postadas em posts anteriores,
ja que tem hr que nao tem oq postar
facam isso ae por nos.
juntem um pacotinho de coisas pra gente
ngm ainda me respondeu minhas perguntas!
@andre souza da silva pereira oliveira ferreira sauro
“2 aonde esta a funcao acoplada a camera, a funcao de gravar videos, ja que nao vejo o porque de nao ter, nao e nada que o iphone 3g nao possa ter,
pq nao tem?!”
R: Não vem de fábrica, a Apple alega que só o hardware do 3G S é suficiente pra gravar vídeos com 30fps, mas podes instalar o Cycorder pelo Cydia, e fazer gravações com 15fps.
“e otra saiu uma funcaozinha ae de edicao de video, que na minha opniao ja seria capaz de ter no 3g, poisbem saiu essa funcao, e essa funcao anula a camera fotografica, alguem sabe se ja saiu essa funcao sem cagar a camera?”
R: A apple não liberou pq em tese só o 3G S filma, então os demais não precisam editar vídeo, mas é bem provável que seja lançada uma ferramenta similar.
3 e a funcao de voz? nao tem tbm?
R: Também só funciona no 3G S. Hardware? Acho mais provável ser estratégia de marketing.
4 o que e tethering?
e o uso da internet do celular > para pc
vc usa no pc a internet 3g do seu iphone..
R: Certinho!