set 26

Visita Guiada para o iPhone 3G finalmente em versão brasileira

Escrito por iLex, às 11:33 - 26 de setembro de 2008 34 comentários »

Não é de hoje que brigamos com a Apple para termos uma versão em português do vídeo de apresentação sobre o iPhone 3G que vários outros países já possuem. Pelo fato de nem Portugal ter direito à um próprio, já tínhamos perdido as esperanças de que a empresa da maçã se preocupasse com a gente.

Pois hoje veio a surpresa: já temos um vídeo totalmente em português!

Vale lembrar que sempre estranhamos as adaptações para a nossa língua, à exemplo do que já aconteceu na Espanha e na Itália. Mas se relevarmos os pequenos detalhes (como a voz desafinada do cara), só temos que parabenizar a Apple pelo esforço com o nosso país.

Eu já tinha escrito uma matéria reclamando da Apple, mas pelo jeito vou ter que reescrevê-la… :)

Notem que, à exemplo dos outros países, a pronúncia oficial continua sendo “aifone tridgi“. Não quero nem saber, eu vou continuar falando “três gê“!

O vídeo da Visita Guiada você assiste aqui.

Leia também:

34 comentários »


E você, o que achou? Deixe seu comentário!

Antes de postar, conheça nossos Termos de Uso.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você quer ter uma foto no seu comentário, inscreva seu email no Gravatar e comente usando o mesmo endereço.