ago 25

TIM finalmente anuncia o lançamento do iPhone 3GS nesta sexta, junto com Vivo e Claro

Escrito por iLex, às 12:21 - 25 de agosto de 2009 63 comentários »

iPhone com a TIMA assessoria de imprensa da TIM confirmou hoje que a operadora também vai começar a vender o iPhone 3GS na próxima sexta-feira, dia 28. Ela era a única que ainda não tinha se manifestado sobre o novo modelo. Com isso, está oficialmente confirmado que as três operadoras que possuem autorização oficial de vender o celular da Apple no país lançarão o 3GS juntas.

Vivo e Claro já tinham se manifestado a respeito e para variar, nenhuma delas confirmou preços e planos.

Para quinta-feira, a Vivo marcou um evento em sua sede em São Paulo, para um bate-papo com os executivos da empresa para a troca de experiência sobre o mercado de smartphones no país, além da apresentação exclusiva do iPhone 3GS. Para o dia foi convidada a imprensa, além dos principais blogueiros do país. ;)

Leia também:

63 comentários »


E você, o que achou? Deixe seu comentário!

Antes de postar, conheça nossos Termos de Uso.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você quer ter uma foto no seu comentário, inscreva seu email no Gravatar e comente usando o mesmo endereço.