Aplicativo para WordPress ainda está longe da perfeição

aplicativos Faça um comentário

Hoje cedo instalei o aplicativo WordPress, nova ferramenta nativa para iPhone e iPod touch dirigida a blogueiros que usam o homônimo sistema de blogs. Fiquei boa parte da manhã tentando postar um artigo, mas foi simplesmente impossível.

Escrevi três vezes o mesmo texto e na hora de enviar para o blog, ele só mandava metade do que foi digitado, perdendo-se todo o trabalho. Sem mais paciência, desisti. Também não é nada simples colocar negritos ou diagramar o texto, a não ser que você tenha uma boa noção de linguagem HTML. Nada prático se você está na rua e quer postar alguma coisa rapidamente.

Espero que eles melhorem isso logo. A idéia do aplicativo é excelente e pode se tornar uma ferramenta muito poderosa. Postar direto do iPhone, onde quer que se esteja, é o sonho de todo o blogueiro.

Para aqueles que baixam todos os apps gratuitos que encontram na App Store, informamos que se você não possui um blog, a instalação desse aplicativo é completamente desnecessária.

Leia também:

6 respostas para “Aplicativo para WordPress ainda está longe da perfeição”

  1. Lampadinha disse:

    Eu tava lendo os reviews la na loja gringa e só 3 de 28 reviews falam que o app quita depois de alguma ação. O restante só elogio. Tanto é que o average rating é de 4 estrelas. De repente tenta atualizar pro 2.6.
    Abrcs.

  2. Vinicius disse:

    é isso ai esperamos atualizações!

    falando em app e o Super Monkey Ball que foi crackeado? estou super feliz de ter economizado meu dinheiro,ate porque se comprase não seria muito feliz pq o jogo é legal os graficos são show,mas convenhamos,muito enjoativo!!!

    faz uma materia ai sobre o crack dos apps pagos =)

    abraço!

  3. oct disse:

    eu tbem instalei….achei bem fraco, lá no eupodo por usar proxy, ele nao carrega, nos meu eutros blogs ele carregou, mas achei beeeeeeem fraquinho mesmo….

    prefiro pensar que é apenas a versão 1 do aplicativo

  4. alexandre novais disse:

    Boa Tarde !!! Alguem poderia me informar como eu instalo o programa da Pipoca, Cerveja e outros se ouver ??? Grato Abraço

  5. Marcus Aragão disse:

    Boa tarde! Eu também desisto. É muito trabalho para conseguir fazer um post com um layout decente. Tá faltando muito para se tornar uma ferramenta de produtividade na edição de um post. Acho que foi a pressa de lançar o aplicativo, pois eles devem ter a noção do que falta.

  6. Wordpress no iPhone « iPhone no Brasil disse:

    [...] pessoal do Blog do iPhone já experimentaram a ferramenta, mas não tiveram muito sucesso. [...]

Deixe seu comentário

WP Theme & Icons by N.Design Studio
Entries RSS Comments RSS Login