2010ARQUIVO

[curiosidade] Que tal se a tela do seu iPhone tivesse… 58 polegadas?

As imagens já correm a internet desde a semana passada, mas é com o vídeo que nos convencemos que a coisa tem chance de ser séria, apesar de algumas fotos parecerem fake e conterem claramente grotescas montagens.

Agora os alemães que criaram o conceito mostraram em vídeo o protótipo de sua criação: uma mesa em forma de iPhone, com uma tela de 58″ multi-toque ligada a um aparelho real. A conexão é feita através de um aplicativo que eles estariam desenvolvendo, que envia as imagens para a mesa que por sua vez, interpreta os toques e os devolve ao iPhone.

O vídeo foi muito bem feito e não tem evidências claras de ser algo falso. Mas criar uma tela enorme assim, que recebe e envia o feedback do toque tão rapidamente, é algo de se desconfiar.

Seja como for, eles dizem que ainda estão em fase alpha no projeto, que só poderá existir com o jailbreak, em aparelhos mais novos. O iPhone 3G e Classic não seriam compatíveis (apesar da demonstração ter sido feita em um 3G com iOS 4 sem imagem de fundo. Ops!).

Só nos resta esperar mais novidades, ou então a descoberta de que tudo não passou de uma grande brincadeira de 1° de abril antecipada.

Botão Voltar ao topo