2010ARQUIVO

Europeus também sofrem com o bug do horário de Verão do iOS 4.1

Brasileiro tem “trauma de terceiro mundo” e não é de hoje, tanto que muitos aqui reclamaram do importante bug do despertador, afirmando que era mais um claro exemplo de descaso que a Apple teria com o Brasil. Esta falha da Maçã é sim bem grave (e sobretudo chata), mas não atinge somente nosso país tropical: usuários da Europa (que hoje acabou seu horário de verão) também começaram a sofrer de atrasos no despertador do iOS.

Alguns italianos acordaram uma hora mais tarde hoje por causa do despertador atrasado, culpa do mesmo problema que afligiu brasileiros e australianos no início do mês. Provavelmente a partir de amanhã (dia de trabalho para muitos), vários outros países comecem a reclamar também do problema.

Para nós brasileiros, o bug chegou ao fim no dia 17 de outubro (se você ainda sofre disso, apague todos os despertadores e configure-os novamente), mas nossa esperança é que a Apple arrume esta falha incômoda já na próxima atualização do sistema, para que ele não volte a acontecer em fevereiro, quando acabar no Brasil o horário de verão.

via

Botão Voltar ao topo