2010ARQUIVO

[exclusivo] Saiba em primeira mão os preços do iPhone 4 desbloqueado vendido pela operadora Oi

Esperamos até receber a informação de duas fontes diferentes para confirmar os valores e por isso, podemos já considerar como informação confiável e não mais como um rumor. A operadora Oi já distribuiu memorando interno se preparando para a chegada do iPhone 4, no qual tivemos acesso em primeira mão. O documento revela os valores que serão praticados pela operadora em São Paulo e no resto do país.

A Oi geralmente vende seus aparelhos com preço cheio, dando descontos mensais nos planos. No ano passado, era possível recuperar até R$2.000 em 10 meses. Com isso, a operadora pode validar sua linha publicitária, alegando que o cliente é livre para sair quando quiser; quanto antes deixar o plano, menos desconto ganhará. Apesar de ser uma clara jogada de marketing, não deixa de ser válida e de trazer benefícios aos clientes.

Segundo os dados que recebemos, os preços serão diferentes para o Estado de São Paulo e para o resto do país. Confira as informações:

Reforçando que estes são os preços cheios, sem os descontos nas mensalidades.

A partir de sexta, dia 17, a Oi começa também a troca dos cartões SIM padrões pelos de formato micro-SIM (que ela chamará de Mini Oi Chip) para os clientes que desejarem. Eles só serão vendidos para planos PÓS e não no pré-pago.

Apesar da Oi usar o desbloqueio de aparelhos como vantagem promocional, acredita-se que todas as operadoras venderão o iPhone 4 já desbloqueado de fábrica.

Mas, vamos aproveitar a oportunidade para cutucar um pouco: a Oi ainda é a única que não oferece a função de compartilhamento de internet (tethering) para os usuários de iPhone. Até quando?

Botão Voltar ao topo