2010ARQUIVO

Confirmado: sistema iOS 4.2 finalmente trará a língua portuguesa para o iPad

A nova versão para desenvolvedores do futuro iOS 4.2 acaba de sair e ainda falaremos muito dela, pois deve trazer novidades para cada um dos dispositivos móveis da Apple. No iPad, a primeira notícia era a mais esperada: finalmente ela traz suporte à língua portuguesa no tablet.

Além disso, o novo iOS traz ao iPad todas as novidades que o 4.0 trouxe para o iPhone e iPod touch, como a multitarefa, sincronização de Notas por IMAP e várias outras funções.

Também ele traz o Game Center para o iPad, em uma tela muito maior e mais colorida. Porém, os dados continuam lentos para carregar…

Outro ponto interessante é que ela mudou a letra do aplicativo Notas, que não é mais a Marker Felt que tantos odeiam. ATUALIZAÇÃO: na verdade nos Ajustes é possível escolher entre Helvetica, Chalkboard (abaixo) e Marker Felt. ;)

Estamos ainda descobrindo as várias facetas do novo sistema. Assim que novidades forem aparecendo, avisaremos a vocês. ;)

A versão beta do iOS é exclusiva para desenvolvedores. A final deverá ser liberada ao grande público somente em novembro.

Botão Voltar ao topo