2010ARQUIVOBDIEXCLUSIVO

Confira o unboxing brasileiro do iPod touch 4g

O Blog do iPhone já conseguiu colocar as mãos o novo iPod touch, para fazer as devidas comparações e testes para os que ainda estão na dúvida entre investir nele ou em um iPhone 4.

A primeira coisa que se nota é a leveza em relação ao irmão celular: 36 gramas mais leve e bem mais fino que o iPhone 4. A tela, apesar de também possuir a definição Retina, não traz a camada oleofóbica (saiba o que é aqui), que facilita a limpeza.

A caixa é clean e pequena, com a tela transparente para mostrar o produto. Nela vem um cabo USB e um fone de ouvido que, para nossa surpresa, não possui botão de volume e nem microfone.

A caixa, aliás, parece ter sido projetada para ficar de pé: na horizontal, a Maçã do logotipo fica de cabeça para baixo, ao contrário do nome na lateral. É por isso também que o aparelho vem bem preso em um suporte de plástico.

Como diferença externa em relação aos modelos anteriores, ele não possui mais a parte de plástico preta que servia para passar os sinais Wi-Fi, bloqueados pelo alumínio. Agora a Apple desenvolveu novas antenas na borda do aparelho, que passam o sinal pelo vidro frontal eliminando a necessidade de uma parte de plástico na traseira.

Ainda estamos testando ele e em breve faremos artigos mais detalhados de cada funcionalidade, como o aplicativo FaceTime, que permite a realização de chamadas de vídeo.

Confira o vídeo do nosso tradicional unboxing:

Em breve, mais novidades. ;)

Se você tem alguma dúvida sobre o novo aparelho ou quer fazer algum teste específico, não deixe de colocar sua questão nos comentários deste artigo, que procuraremos responder nos próximos.

Botão Voltar ao topo