2010ARQUIVO

Operadora TIM disponibiliza página para cadastro de clientes interessados no iPhone 4

Depois de ser a primeira a quebrar o silêncio sobre a chegada do iPhone 4 e de citar o novo aparelho em seu material promocional, a TIM disponibilizou hoje uma página especial em seu site (feita em Flash) para cadastro de clientes e interessados no mais esperado e comentado aparelho da Apple em 2010.

A ação vem no mesmo dia que a operadora também anunciou o lançamento de seu novo plano de acesso à internet móvel por apenas R$ 0,50 por dia, sem limites. A oferta é válida para seus clientes dos planos Infintiy Pré e Controle com o lançamento do Infinity Web a partir deste domingo, dia 29. A notícia veio a público através de um press release divulgado hoje:

Sem a necessidade de contratar o serviço ou aderir a qualquer oferta, os assinantes dos planos Infintiy Pré e Controle da TIM poderão navegar pela web sem restrição de horário ou local e sem, necessariamente, depender de um smartphone. Desta forma, o cliente pagará apenas uma vez ao se conectar no dia e terá uso ilimitado da internet até a meia-noite, sendo cobrado somente no dia em que ele usar.

É interessante como as operadoras estão realmente se mostrando interessadas em aproveitar a chegada do iPhone 4 para investir mais no aparelho. O lançamento este ano promete ser intenso e competitivo, e quem ganha com isso somos nós, clientes. :)

Dica do Diego Diehl — com informações da própria assessoria da TIM

Botão Voltar ao topo