2010ARQUIVO

Aparecem mais referências a próxima geração do iPod touch, do iPad e de um outro aparelho

O site AppleInsider encontrou nas entranhas do beta do iOS 4.1 algumas informações bem interessantes, que dizem respeito a futuros aparelhos lançados pela maçã. Esse tipo de referência se mostrou no passado bastante confiável, razão pela qual estamos comentando aqui.

Os códigos não deixam dúvida: falam de um iPod4,1, que é o código para um iPod touch de 4ª geração; um iProd2,1, que seria o iPad de 2ª geração; e curiosamente, uma referência a um “hardware desconhecido” (unknownHardware), cujo nome é só mistério. O que estaria a Apple aprontando?

Mas não é a primeira vez que estas referências aparecem. Ainda em abril, logo após o lançamento do iPad, os mesmos códigos já tinham aparecido no OS do tablet. Ou seja, quem acha que as pistas indicam lançamentos em breve, podem perder as esperanças.

É considerado quase como certo o lançamento de um novo iPod touch na segunda semana de setembro, provavelmente dia 7, como já supomos aqui (leia “Novo iPod touch chega em setembro: o que esperar dele?“).

via

Botão Voltar ao topo