2010ARQUIVO

Operadora TIM começa a fazer marketing em cima do iPhone 4

A segunda leva de lançamentos mundiais nem começou ainda e já tem operadora brasileira fazendo mistério sobre o lançamento do iPhone 4 aqui no Brasil. A TIM parece ter resolvido incorporar o novo modelo em suas comunicações com o público. Ontem mesmo, em seu twitter oficial, ela não poderia ter sido mais explícita:

Claro que parece ser mais um jogo promocional para chamar a atenção, aproveitando o grande interesse pelo melhor iPhone já feito. Mas ela vai mais além, adicionando o modelo em sua promoção Liberty WEB Grátis. Confira o regulamento oficial:

Interessante é o ítem 12 do regulamento: “A promoção será concedida apenas para os CLIENTES que solicitarem a ativação da mesma até a data limite de 08/08/2010“. Até esta data, porém, é praticamente impossível que o aparelho comece a ser vendido oficialmente por aqui. Então por que incluí-lo na promoção?

A operadora oficialmente não fez nenhuma declaração sobre quando o iPhone 4 será lançado em nosso país, até porque nenhuma delas poderia dizer, pois nem mesmo a ANATEL homologou o dispositivo, o que impossibilita a venda em território nacional.

Estimativas otimistas para o lançamento no Brasil do novo iPhone indicam que ele não deve acontecer antes do final de setembro.

Colaboraram os leitores Neto Matos e Helbert Kreitlow

Botão Voltar ao topo