2010ARQUIVO

Apple oficializa lançamento do iPad para o dia 3 de abril, apenas nos Estados Unidos

Os boatos de atraso na produção parecem ter se confirmado, com o anúncio da Apple da data definitiva de lançamento do iPad: 3 de abril, mas apenas para os Estados unidos.

Estarão disponíveis apenas os modelos com Wi-FI; os com 3G chegam ao mercado no final do mesmo mês. A novidade (porque ela nunca tinha feito isso antes com outros produtos) é a possibilidade de reservar seu aparelho a partir do dia 12 de março, sexta-feira, direto no site americano. A retirada poderá ser feita a partir do dia do lançamento, nas Apple Stores físicas.

Como tínhamos previsto, o mercado internacional terá que esperar quase um mês para receber o tablet, que virá também com a opção 3G. As versões europeias do site da Apple, que mostravam previsão para o final de março, esta manhã foram alterados para a nova data. Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suiça e Reino Unido só poderão colocar as mãos no novo brinquedo no final de abril. Nenhuma previsão ainda para o Brasil ou América Latina.

Botão Voltar ao topo