2009ARQUIVO

Promoção traz um jogo grátis por dia até o Natal, na App Store

Na Europa, existe uma velha tradição onde uma caixa com 24 pequenas portas (em alguns países são 22) escondem pequenos presentes para as crianças. Elas são abertas uma por dia, a partir de 1° de dezembro, até o dia de natal. Aproveitando a ideia, a empresa de desenvolvimento Black Smith Games resolveu criar um site onde disponibiliza um aplicativo grátis por dia, até o dia 22. É o Appvent Calendar 2009.

Appvent Calendar

O aplicativo fica gratuito apenas um dia e por isso é importante aproveitar a rápida oferta. O site foi anunciado no final do mês passado, mas duvidávamos que os aplicativos fossem de boa qualidade e por isso iríamos avisar somente através de nosso Twitter. Porém, os dois que apareceram já mostraram ser bons suficientemente para que adotássemos a campanha aqui no Blog. A partir de hoje (e até o natal), um widget lateral em nossa página informará o aplicativo gratuito do dia, para que você tenha acesso fácil a eles. Infelizmente ele não poderá ser visto na versão iPhone do site.

O jogo de hoje (Snorkeling) é fraquinho, direcionado mais para crianças. Porém espera-se que nos próximos dias apareçam boas promoções. Fiquem ligados!

Para ver os aplicativos que já participaram da promoção, acesse o site oficial.

Botão Voltar ao topo