2009ARQUIVOEXCLUSIVO

Veja em primeira mão a lista de preços do iPhone que a Oi irá praticar a partir desta sexta

iPhone pela Oi

O Blog do iPhone obteve em primeira mão a lista dos preços do iPhone que serão praticados pela Oi. Apesar da operadora ainda não ter oficializado a data do início das vendas, elas devem começar mesmo a partir desta sexta, dia 11 de dezembro, conforme já apuramos anteriormente.

Por questões de diferenças de contratos, os valores serão diferentes em cada região do país. O Paraná, por exemplo, ficará com a tarifa mais cara. Confira os preços:

Preços da Oi

Os preços mais baixos conferem com os que tivemos acesso anteriormente e são referentes ao mercado onde a operadora atua há anos. Nos demais, o valor é mais alto, chegando à R$250 de diferença.

Para adquirir o aparelho, o cliente será obrigado a contratar um plano iPhone, que será um combo de dados e de voz. Ele dará direito a um desconto mensal de 15% na fatura, conforme já explicamos aqui.

Se você quiser saber mais detalhes sobre os aparelhos e forma de venda, aconselhamos a leitura de nosso artigo anterior.

Por enquanto o aumento na concorrência não está se refletindo em benefícios ao consumidor. O iPhone mais caro do mundo agora ficará mais caro ainda.

Botão Voltar ao topo