2009ARQUIVO

TomTom cria um kit automotivo exclusivo para o iPod touch

TomTom kit para o iPod touchHá alguns dias atrás a TomTom atualizou o seu aplicativo de navegação GPS para o iPhone OS em alguns países (por alguma razão, o Brasil ficou de fora), com várias novidades. Entre elas, a compatibilidade do aplicativo com iPod touch e iPhone Classic. Como já vimos aqui, esse último funciona perfeitamente no kit automotivo da marca, coisa que não acontece com o iPod. Por isso mesmo, a empresa resolveu lançar um suporte especial só para ele.

Com exatamente as mesmas funções (controle de volume, saída de som, autofalante, conector USB), o kit é alguns centímetros menor e 2 gramas mais leve que seu equivalente para iPhone. Possui um receptor GPS (SIRF star 3) integrado e é compatível com todas as gerações do aparelho.

Ainda não foi disponibilizado para a venda, mas seu preço já foi definido em US$99,95 (ou 79,95€ para quem comprá-lo na Europa), mais barato que o kit original.

Ambos os kits têm previsão de chegada ao Brasil em 2010, mas ainda não se conhece preços nem datas precisas.

O que não dá para entender direito é por que não fazer já um equipamento único compatível ao mesmo tempo com iPhone e iPod touch?

Botão Voltar ao topo