2009ARQUIVO

Jogo FIFA 10 finalmente ganha versão para o iPhone e iPod touch

FIFA 2010 para iPhone OS

Um dos simuladores de futebol mais conhecidos dos computadores finalmente chegou à App Store, depois de mais de um ano de esperas e expectativas. FIFA 10, da EA Sports, ganhou ontem versão para iPhone e iPod touch.

Inclusive a EA se orgulha em dizer que é o único jogo oficialmente licenciado pela FIFA, com ligas e seleções do mundo inteiro, inclusive do Brasil. São 30 campeonatos, 570 equipes e mais de 12.600 jogadores.

Porém, não são todos os times brasileiros que permitiram o uso de suas marcas. Grêmio, Inter e Corinthians, por exemplo, usam no jogo logotipos genéricos, o que faz perder um pouco a graça para os mais fãs. Mas no geral o jogo é bem feito e possui uma ótima jogabilidade.

Logos genéricos

As línguas suportadas são inglês, espanhol, francês, alemão e italiano. Português infelizmente ficou de fora.

Menu em espanhol

Além de poder disputar campeonatos internacionais, há também uma modalidade que permite desenvolver a carreira de um jogador em várias temporadas. Outro ponto importante no jogo é a possibilidade de realizar partidas entre jogadores com aparelhos diferentes, através da conexão Bluetooth (P2P).

FIFA 10

Seleção de jogadores no time

httpvh://www.youtube.com/watch?v=lTrx-Xoo9Uk

O FIFA 10 pode ser comprado com cartões de créditos brasileiros na App Store argentina (a nossa não possui a categoria jogos) pelo preço de 9,99$. Para iPhone, iPod touch, com OS 2.2.1.

Botão Voltar ao topo