2009ARQUIVO

Versão brasileira da App Store ganha opção para códigos promocionais

Não sei bem ainda o que quer dizer, mas a página inicial da App Store brasileira (loja virtual de aplicativos para o iPhone OS) ganhou hoje um link para a inclusão de códigos promocionais, que permitem o download gratuito de títulos. Até então, o uso destes códigos só era possível com uma conta americana, o que complicava um pouco a vida dos brasileiros.

Opção para introdução de promocodes

Agora, com a possibilidade de usar o bônus na loja nacional, será mais fácil para os usuários, que não precisarão mais ter várias contas em países diferentes para poder aproveitar das promoções.

Mas fica uma pulga atrás da orelha ao pensarmos que é um pouco de coincidência o fato deste link aparecer tão próximo da época de ser lançada uma Apple Store Online no Brasil, não acham? Será que ele seria exclusivamente para códigos promocionais ou teria um âmbito ainda maior, com gift cards para aplicativos sendo vendidos na futura loja virtual? Seria bom demais. :)

Entramos em contato com alguns desenvolvedores que nos informaram que ainda não é possível gerar códigos promocionais para a loja brasileira. O jeito é esperar para ver o que vem por aí.

Super dica do Cássio

Botão Voltar ao topo