2009ARQUIVO

Da série ‘Acessórios inúteis’: teclado físico para o iPhone

iTeclado

É bem verdade que tem muitos usuários de iPhone que vêm do mundo BlackBerry e no início sentem falta do teclado físico no celular. Porém, geralmente basta uma semana para ela se habituar com a praticidade do teclado virtual, que deixa mais leve o aparelho, além de deixar mais espaço livre para a tela.

iTwingeMas se alguém é ainda muito dependente de sentir nos dedos as teclas do celular e mesmo assim comprou o celular da Apple, pode ficar mais tranquilo, pois chegou um adaptador de teclado físico para o iPhone e iPod touch!

Com o nome de iTwinge, o acessório se acopla ao aparelho para ficar exatamente acima do teclado visual, para que o usuário tenha a sensação táctil ao escrever.

O grande problema é que ele não funciona em todos os aplicativos, justamente porque o teclado virtual do iPhone OS é feito para se adaptar à função que se precisa no momento. Mas a idéia é facilitar (???) para quem pretende digitar longos textos.

A empresa que vende já está aceitando compras antecipadas, mas só começa a enviar a partir de novembro. Ele custará US$29,99 nos EUA.

via

Botão Voltar ao topo