2009ARQUIVO

[rumor] Surgem mais fotos de um suposto iPod touch com câmera

Nossa, quanto artigo de rumores no Blog! O que está acontecendo? :P

Pois é, essas três próximas semanas que antecedem o evento especial da Apple prometem ser repletas de boatos. Hoje foram vários que apareceram, mas o que chama a atenção é que são de fontes de diferentes partes do mundo, dizendo a mesma coisa. China, Portugal e agora, Estados Unidos.

O blog The Covino & Rich Show mostrou fotos exclusivas do que seria o novo iPod touch, com a câmera na parte traseira. Por incrível que pareça, elas não estão desfocadas e coincidem com as imagens dos outros rumores de hoje.

iPod touch 3G com câmera

Para provar que são reais, eles abriram o aparelho para mostrar o ano 2009 impresso no circuito interno. Segundo o site, o aparelho é de um homem que trabalha com a Apple, que obviamente não quis ser identificado.

Inscrição na placa-mãe do aparelho

Comparação com o iPod anterior

O protótipo está com a tela quebrada, pois ele era usado em testes de resistência, o que explica também sua aparência de “usado” na parte de trás.

Protótipo de testes

A coisa começa a tomar ares de verdade e eu sinceramente já não sei mais dizer se pode ser real ou não. Contatamos hoje mais cedo a revenda portuguesa que vendia as capas protetoras, e eles nos informaram que foram “solicitados” a tirar o produto do ar, porque não tinham autorização ainda para divulgar, prometendo que em setembro eles voltam.

Só teremos certeza do que virá no próximo evento especial da Apple, no começo de setembro. É esperar para ver. :)

via

Botão Voltar ao topo