2009ARQUIVO

[iPhone OS 3.1] Será possível copiar e colar números no aplicativo Telefone

Muita gente reclama (provavelmente com razão) que a maioria das (poucas) novidades do beta do iPhone OS 3.1 é voltada exclusivamente para o modelo 3GS. Mas de fato é muito cedo para afirmar esse tipo de coisa, visto que não há uma lista oficial das mudanças e elas estão sendo descobertas aos poucos pelos desenvolvedores.

Uma das novidades “universais” que acabaram de descobrir é a possibilidade de colar números diretamente no aplicativo Telefone, coisa que antes não se podia. Isso permite que você copie o número presente em um email ou em uma página internet e possa fazer a ligação diretamente no aparelho.

Possibilidade de colar números e palavras no telefone

O legal que também será possível colar números com palavras, do tipo 0800-FLORES e o aplicativo transformará automaticamente em números. Esse tipo de formato é mais comum nos Estados Unidos, mas nada impede que façamos com nossos números também, pois são mais fáceis de memorizar.

É preciso paciência para descobrirmos todas as novidades. Muitas só deverão ser reveladas mesmo  no lançamento da versão final, cuja data ainda não se sabe. Mas uma coisa é certa: aos poucos a Apple vai incluindo pequenos melhoramentos que fazem o iPhone OS ficar melhor ainda. :)

Botão Voltar ao topo