Informe-se sobre a gripe suína direto no iPhone e iPod touch
Com a aparição de novos casos no Brasil e a confirmação pelo Ministério da Saúde de que o vírus anda solto pelo país, o melhor é estar muito bem informado sobre todas as características desta nova doença. É por isso que a Bitix lançou um aplicativo gratuito com tudo o que você precisa saber sobre a Gripe Suína.


O utilitário apresenta várias informações, como sinais e sintomas da doença, além das últimas notícias sobre o assunto.
Você pode localizar, através do sistema de geolocalização do aparelho, o hospital mais próximo de onde você está. Ele mostra também o mapa de contaminação no mundo, mas esta função acessa um site externo e em nossos testes, a consulta não funcionou.
O Gripe Suína pode ser baixado direto na App Store (link) e é compatível com iPhone e iPod touch com OS 2.2.1 ou posterior.

![[inédito] Teste de recepção do iPhone 4 com as operadoras brasileiras](http://blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2010/07/operadorasi4.jpg)
![[guia] Comprar um iPhone 4 no exterior: dicas, vantagens e conselhos](http://blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2010/06/iphone4_pict.jpg)
![[dica] Como instalar músicas como toque de celular no iPhone, em 10 passos](http://www.blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2010/05/ringtoque.jpg)
![[vídeo] Confira nossas primeiras impressões do iPad Wi-Fi](http://www.blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2010/04/ipadbdi.jpg)
![[dica] Como apagar caracteres na Calculadora do iPhone OS](http://www.blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2010/02/deletecalc_pict.png)


Estou linkando …
Esse aplicativo já deve ter sido lançado faz uns meses…
Na época baixei e não gostei pq as consultas não funcionaram tb.
É uma pena, pois o visual achei bem interessante!
SOCORO COMO ENTRO EM CONTATO COM VOCÊS DO BLOG POIS MEU IPHONE ESTÁ COM PROBLEMA EU NÃO CONSIGO SINCRONIZAR E QUANDO TENTO RESTAURAR FALA QUE DA ERRO DESCONHECIDO 1602 – EU VI NO SITE DA APPLE QUE TEM DESINSTALAR O iTUNES E OUTRO PROGRAMA EU FIZ O QUE O SITE MANDAVA MAS NÃO RESOLVEU SOCORRO.
oBRIGADO
Número 1: escrever tudo em letra maiúscula é falta de educação na internet.
Número 2: nós não respondemos dúvidas por email, mas disponibilizamos um fórum para tal: http://forumdoiphone.com.br
Número 3: não é repetindo o mesmo erro em vários comentários repetidos que se ganha a simpatia dos outros.
Ta ai um app um tanto como curioso !!
Legal a ideia, só nos resta saber se vão continuar atualizando e se realmente podemos confiar nele….
Por enquanto, nada como um globo.com não complemente, saude é coisa séria, é precis buscar outras fontes.
iLex, lembre para os mais avuados que isso não substitui um médico !
Abração !!
Puxa, achei que substituia o médico…
eu baixei ele intem, quando procurei em saude e vi ele perto do nutribem
ontem
Sei que o papel do blog não é alertar sobre isso, foi só uma sugestão….