2009ARQUIVOBDIEXCLUSIVO

Rumor: lançamento do novo iPhone já no dia 19 de junho?

Fontes muito próximas da Apple confirmaram ao Blog do iPhone o que já é óbvio pelas evidências: o tão esperado iPhone OS 3.0 pode ser mesmo lançado nesta segunda-feira, dia 8 de junho, na apresentação de abertura da WWDC.

ATUALIZAÇÃO: A data de lançamento do OS 3.0 foi alterada pela Apple na última hora, mas a previsão para o novo modelo de iPhone se confirmou.

Versão final do iPhone OS 3.0 será liberada nesta segunda-feira

Se você tem um aparelho desbloqueado oficialmente ou possui contrato com a mesma operadora que lhe vendeu, já poderá aproveitar todas as novidades oferecidas pelo novo sistema, que promete dar uma nova vida ao aparelho. Para os iPods touch porém, a atualização não será gratuita. A Apple cobrará 9,95$ para que se possa instalar o novo software.

Se você fez o jailbreak em seu aparelho e quer continuar com ele, não deve atualizar o sistema por enquanto, ficando no aguardo de novidades por parte do Dev-Team. Ainda não há solução de desbloqueio para a versão final (é normal, ela ainda não saiu), mas é apenas uma questão de tempo.

Além da confirmar a disponibilidade do iPhone OS, outra data foi informada: dia 19 de junho. Ainda não é certo, mas o lançamento do novo aparelho, segundo as mesmas fontes, poderia acontecer nesse dia.

Esta última informação, porém, será considerada por nós ainda como rumor, pois não houve outras confirmações a respeito. Também vale lembrar que outras fontes nossas tinham falado anteriormente da semana 28 (ou seja, dia 10 de julho).

Botão Voltar ao topo