Confira as primeiras fotos do iPhone 3G S
Já vazaram na China algumas fotos do novo iPhone 3G S.
E provavelmente são verdadeiras mesmo, porque batem com uma informação que recebemos hoje: as inscrições traseiras do aparelho deixam de ser cinzas para tornarem-se prateadas.
A caixa ficou mais baixa, respeitando as recomentações ambientais como comentou Phil Schiller na keynote de segunda. Caixas menores cabem em maior quantidade no transporte e consequentemente, emitem menos CO2 na atmosfera.
Um detalhe interessante que é novidade: pelo que parece, na primeira vez que você usa a bússola digital ou se algo em volta causa interferência magnética, é necessário calibrá-la realizando um movimento em forma de 8 (oito).
A luz levemente amarelada do ambiente pode dar a impressão para alguns que as bordas e até a traseira são douradas, mas é somente ilusão de ótica. É tudo prateado mesmo.
[fonte]

![[inédito] Teste de recepção do iPhone 4 com as operadoras brasileiras](http://blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2010/07/operadorasi4.jpg)
![[guia] Comprar um iPhone 4 no exterior: dicas, vantagens e conselhos](http://blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2010/06/iphone4_pict.jpg)
![[dica] Como instalar músicas como toque de celular no iPhone, em 10 passos](http://www.blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2010/05/ringtoque.jpg)
![[vídeo] Confira nossas primeiras impressões do iPad Wi-Fi](http://www.blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2010/04/ipadbdi.jpg)
![[dica] Como apagar caracteres na Calculadora do iPhone OS](http://www.blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2010/02/deletecalc_pict.png)





Show de bola!!
Continua Lindão, mas – fora a bússola – não é nenhuma novidade.
Eu já disse que esperava mais? Haha.
Um desses é meu!
É… é um iPhone.
agora sai as fotos boas neh! pq q ates nao sai com resoluçao da hora
Caramba, eu chego e já comento e mesmo assim fico em segundo.
Bons tempos quando o blog ainda era um bebê!
AUHAUHuhauhauha..
uma dúvida se o foto é da china o que esse simbolo da AT&T tá fazendo ai ?
todo mundo tem iPhone…
menos eu…
;-(
no site da vivo já tem um cadastramento muito parecido com o que tinha na época que lançaram o iphone 3g aqui no brasil… eu já fiz o meu e espero ser avisado da chegada do 3gs logo que lançarem…. já quero
outra questão pq a bateria não está mostrando o percentual? não acredito nessa foto faço melhor no photoshop
Bacana… fico falando que nao compro pq nao tem diferença, mas ja estou afim. Já estou pensando no seguinte, com certeza os jogos vao pedir mais desempenhos, entao o jeito vai ser migrar pro “S”.
Pelo jeito a bateria em porcentagem também não vem por padrão.
Será legal se a vivo pegar o seu iPhone velho e te dar um novo com um desconto não é ? Melhor ainda se ela aceitar o seu iPhone mesmo ele vindo do exterior.
ainda acho que deveria ter tido pelo menos video conferência :/
não custava por um circulozinho pequenininho na frente tbm né
uma dúvida se o foto é da china o que esse simbolo da AT&T tá fazendo ai ? [2]
Podia ter alguma diferença mesmo q pequena.. nao só a cor das letras.. para quando vermos um por ai saber se é o 3G ou o 3G S . Deviam ter colocado a opção de ser fosca a carcaça dele…
Uma dúvida a Apple não ia colocar wi-fi N nele?
Por que tipo nas espificações está a tipo B.
iLex, o número do FCC do aparelho dessa foto
é o memo desse outro aqui: http://www.blogdoiphone.com/2009/06/a-traseira-do-novo-iphone-deveria-mesmo-ser-fosca-segundo-evidencias/
E o IC ID tbm! Amplie e compare os números.
Estranho não?
Alguém mais percebeu que na foto não aparece o medidor da porcentagem da bateria e também no ícone de mensagens não está mais escrito SMS?
mais uma foto aqui com a BUSSULA e BRANCO http://img21.imagevenue.com/aAfkjfp01fo1i-10024/loc906/43756_Photo013_122_906lo.jpg
Caro cleudson, o rei do photoshop,
A porcentagem de bateria é opcional, você liga ou desliga. Acho que você deveria usar acentuação, pontuação e educação.
E por falar em erros de portugues, Victor, e cadastro, não cadastramento.
E acho que as fotos mostram iPhone(s) da AT&T pois eles são fabricados na china e mandados diretamente para a Apple, que manda para e empresa de tel. ( isto foi uma suposição) e deve ter vazado este aparelho.
Valeu
Bom, se é pra ficar corrigindo os outros, faltou o acento agudo no “é” e o circunflexo no “português” e a vírgula antes do “pois”. Além de China ter que ser escrito com letra maiúscula, por ser um país … chato né ?
Sobre o assunto em pauta, o “S” parece idêntico ao 3 G, não é mesmo ?
Iparga… Isso é um blog, cada um contribue com sua opnião, assim como vc fez. Relaxa cara… Eu ainda acho que a Apple está fazendo um belo jogo de maketing.
É isso aí Flavio kkkkkkkkk…
Português sem acento! Hehehehe!
E também não é Victor, é Vitor. E é “cadastramento” sim.
[OFF TOPIC]
Pessoal me ajudem. Sei que nao tem nada a ver com o post. Mas toda vez que conecto o iphone no pc aparece a seguinte mensagem: “Um iphone foi detectado, mas nao pode ser identificado adequadamente. Por favor, desconecte e conecte novamente o iphone e depois tente novamente” Mas aí eu desconecto e conecto e aparece a mesma coisa. O que pode ser??
mano… q lindo *-* e ELE VAI SER MEU o/ quando lançar e talz… vo ver com meu pai c ele pede pra alguem nos EUA compra pra mim o/ *-*
impressão minha ou a traseira não é tão brilhante quanto a do iPhone 3G ?
Flávio, o “S” é relativo a speed. E obrigado por me corrigir, eu não sabia que depois de pois tinha virgula. O “portugues” e o “china” foram erros meus mesmo. Obrigado pela dica.
E MCKoe, é sim cadastro. Vou pesquisar para saber.
Acho que o meu comentário ficou cheio de erros… Flávio, por favor… ( não estou sendo irônico, quero aprender mesmo. )
sinistra a ultima foto heim….a que esta mandando calibrar a bussula….alguem notou um ROSTO nela? ou uma cara de cavalo…sei la
Eu vi, Luiz. Na madeira atrás do medifordourado e no meio do simbolo de infinito.
Legal “D
a foto da caixa junto com as especificações tecnicas ja aparece no site da apple (americano) inclusive dentro da caixa vem um dock, se não me engano
In the box
iPhone packaging.
* iPhone 3G S
* Apple Earphones with Remote and Mic
* Dock Connector to USB Cable
* USB Power Adapter
* Documentation
* SIM eject tool
O que o novo iPhone tem de novidade:
-câmera de 3.2 mp…..NOOOOOOOOOOOOOSSSAAAAAAA
-bússola……..pra q ????
Vou ter que comprar pq o meu não tem isso!!!!!
TSC TSC TSC TSC
Sei não!
Só vou trocar o meu se a Vivo fizer um programa do tipo:
“Traga seu iPhone 3G, e seu iPhone 3G S sairá pela metade do preço.”
Até que não é má ideia.
Estou doido pra comprar… ^^
JanjaBoy
O Iphone vem da China com as inscrições que a Apple quer. Se não, imagine, eles teriam que fazer as inscrições depois, ou seja, mandar o aparelho pra fábrica novamente para escrever AT&T.
Gente, não sou de ficar reclamando de erros de português, visto que este blog é relacionado a iPhone, o que interessa é o próprio! Mas é chato vir chegando dando voadora nos outros. Imagino que não foi a sua intenção, mas pelo texto pareceu, né?
Enquanto isso vou acessar a página de Cadastramento para fazer o meu Cadastro.
Vou esperar pro modelo do ano que vem.
Quando o iPhone tiver tela de oLed aí começa a ficar interessante.
Pois é Issamu, assim a nossa bateria durará um pouco mais devido ao baixo consumo de energia.
Bom, meu 3G foi adquirido pelo plano corporativo da Vivo – um mes depois do lançamento, peguei um 3G preto por 1299 reais. Se a VIVO fizer esse mesmo preço no 3G S (quero um branco agora), eu compro. Tá caro? Meu plano tem 200 minutos + 1 gb de dados + 50 torpedos por 132 reais.
Pelo menos o metal não saiu!
Tá barato Paulo André, veja o meu plano: 180 min, 150 torpedos e dados ilimitados. R$ 208,00, se não me engano.
Outra informação: sou de Salvador, operadora Vivo.
Bom… no desenho nada de novo, na mudança de cor nada de especial, internamente…. não vi nada que me motive trocar o meu de 16Gb por este. Talvez na próxima versão seja realmente um lançamento e não praticamente uma reedição.
…minha opinião!
Verdade, o problema é que meu wi-fi ta falhando =/ Tomara que o firmware3.0 resolva alguma coisa nesse quesito.
Julio, não deve estar escrito sms, pq agora tem mms.
Oi Fabex, ela é necessária para o GPS “Turn by Turn” e vai elevar em muito a jogabilidade e sensação(experiência) em jogos, sem falar da realidade aumentada que promete revolucionar o mercado inserindo cenários e o próprio jogador no Game ou Aplicativo!
Aplicativo bussola é só um exemplo da funcionalidade pois realmente não é muito interessante ainda mais para quem vive na cidade.
Abraços ;-D…
A Vivo não possui a tecnologia MMS.
Pó,vai ficar bem parecido com o ipod touch 2g