2009ARQUIVO

Caça-letras: um excelente jogo para iPhone e iPod touch, completamente em português

Eu sempre gostei dos aplicativos do Felipe Oliveira, mas desta vez ele conseguiu me deixar de boca aberta. Acaba de ser liberado na App Store seu mais novo jogo: Caça-letras.

Caça-letras

O objetivo do jogo é formar o maior número de palavras com as letras disponíveis na tela.

A qualidade das imagens é realmente impressionante, além do jogo fluir naturalmente. As mudanças de tela são suaves e muito bem feitas, dando prazer em jogar.

Caça-letra

Cada vez que você descobre uma palavra, o tempo disponível aumenta. Cada letra vale uma quantidade de pontos e por isso, quanto mais letras tiver a sua palavra, mais pontos (e tempo) você ganha. Mas preste atenção, porque se digitar uma palavra que não existe, você perde pontos.

InstruçõesCaça-letras

As letras que você usa, desaparecem e dão lugar a outras e minha experiência me fez descobrir que com isso você vai ficando sem vogais com o passar do tempo. Para resolver essa dificuldade, basta você sacudir o aparelho para que todas as letras sejam alteradas. Mas mesmo assim, o tempo continua correndo.

Créditos

Para melhorar, há uma música de fundo, que pode ser desligada se você desejar. Assista o vídeo que o Felipe fez do aplicativo:

O Caça-letras está disponível na App Store brasileira (e internacional) pelo preço de 1,99$, compatível com o software 2.2 ou posterior.

Por menos de 4 reais, você terá horas e horas de diversão. Recomendadíssimo! :)

Quer ganhar uma cópia oficial do aplicativo?

Mais um sorteio diferente, com um bom nível de dificuldade. :)
Para ganhar um dos quatro códigos promocionais do jogo, será preciso postar nos comentários desse artigo uma foto sua, com um iPhone ou iPod touch rodando um aplicativo do Felipe Oliveira. Pode ser versão lite ou completa, não importa. Se você ainda não tem instalado, escolha um nesse link aqui e corra na App Store instalar o seu.

Para postar o link nos comentários, pode usar um serviço online, como o Flickr, yfrog.com. ou tinypic.com (não precisa de login).

As 4 primeiras fotos, ganham. :)

Botão Voltar ao topo