2009ARQUIVO

Jogo brasileiro Hex Territory melhora sua interface gráfica e ganha versão em português

Hex Territory BR

O desenvolvedor Felipe Oliveira entrou em contato conosco para avisar que seu jogo Hex Territory ganhou uma importante atualização, melhorando (e muito) a sua parte visual. De quebra, ainda ganhou uma versão totalmente em português especialmente destinada ao público brasileiro. :)

Aliás, na minha opinião, ficou show de bola!
O jogo (no qual já falamos dele aqui) já era bom, mas possuia uma interface discreta. Com a atualização ela ganhou mais força, colorindo ainda mais o jogo.

Nova interface gráfica com personagens

Agora você pode escolher um personagem para jogar e um inimigo para combater, dependendo da dificuldade. O seu objetivo é conquistar mais territórios que o exército de robôs.

Hex Territory

É um jogo estratégico que fará você passar boas horas na frente do seu iPhone ou iPod touch. Não deixe de dar uma lida em nosso artigo anterior para entender como o jogo funciona.

A atualização é gratuita para quem já adquiriu o aplicativo anteriormente. Para quem ainda não tem, pode comprar a versão brasileira totalmente na nossa língua (link da App Store), pelo preço de 0,99$ (só 2 reais). Aproveite que o dólar está barato e garanta já o seu! :)

Confira uma palhinha do jogo em vídeo:

 

Hex Territory BR

Quer ganhar uma cópia do jogo?

Então seja um dos 5 primeiros a responder nos comentários deste artigo a seguinte pergunta:

Qual é o endereço completo (http://…) do Blog do iPhone no Twitter?

Botão Voltar ao topo