fev 12

Acesso ao Hotmail pelo iPhone agora oficialmente para brasileiros

Escrito por iLex, às 12:52 - 12 de fevereiro de 2009 25 comentários »

Hotmail no iPhoneFaz exatamente um mês que informamos aqui em primeira mão que já era possível acessar o Hotmail pelo iPhone ou iPod touch. Mas na época os brasileiros estavam com dificuldades de acesso, pois ainda não eram todos os países que contavam com a função.

Agora o serviço foi oficialmente liberado para o Brasil e os Estados Unidos, possibilitando que todos possam acessar seus emails do Windows Live no iPhone, iPod touch ou seu programa de email favorito, sem a gambiarra de mudar de país.

Para configurar seu aparelho, basta seguir as configurações do artigo anterior.

Leia também:

25 comentários »


E você, o que achou? Deixe seu comentário!

Antes de postar, conheça nossos Termos de Uso.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você quer ter uma foto no seu comentário, inscreva seu email no Gravatar e comente usando o mesmo endereço.