2008ARQUIVO

Bradesco Seguros lança aplicativo para iPhone na App Store

A coisa começa a ficar muito boa no campo dos programas brasileiros.
Acaba de ser liberado na App Store o Seguro Auto, um aplicativo com várias funções úteis para motoristas de todo o país.

O programa tira proveito das facilidades tecnológicas do iPhone para fornecer informações importantes ao usuário em momentos de necessidade. E não é preciso ser cliente do Bradesco Seguro Auto para utilizá-lo.

Nós aqui do Blog do iPhone já testamos o utilitário e faremos um resumo das principais funções:

Encontrar Postos de Combustível
Eis uma função que existe em várias partes do mundo e que só agora chega ao Brasil. Com apenas um toque, o programa lista os postos de combustível mais próximos de você, isso graças à tecnologia de localização do próprio iPhone (GPS no modelo 3G ou então a triangulação de antenas no Classic). Muuuuito bom.

Encontre Estacionamentos
Está no meio do trânsito procurando um estacionamento? O aplicativo encontra para você os mais próximos. E não pense que funciona só no Brasil não: testamos em outros países e funciona! Ideal para quem viaja e aluga um carro no exterior.

Encontre Oficinas
O programa lista os endereços das oficinas referenciadas pelo Seguro Bradesco, mas pode ser uma mão na roda em alguma emergência até mesmo para quem não é cliente. Com apenas um toque, você pode ligar diretamente para o estabelecimento ou então determinar uma rota para chegar até ele. Muito prático.

  

Videodicas
O aplicativo possui uma série de vídeos criados exclusivamente para o iPhone/iPod touch, com dicas para fazer economias com seu carro e se proteger no trânsito.

Serviços para clientes
Quem é cliente também conta com serviços bastante úteis. Se você estiver em uma urgência, basta abrir o aplicativo e buscar o número da Central mais próxima de você. Isso é importantíssimo, pois geralmente quando acontece um acidente temos dificuldade de saber para qual telefone ligar para pedir auxílio. Ele também indica as oficinas mais próximas, com a lista de serviços prestados e os descontos oferecidos.

  

 

Na nossa opinião, este é o aplicativo brasileiro com o maior número de funções realmente úteis já lançado para o nosso público, e ainda por cima é totalmente gratuito. Está disponível na App Store (inclusive a brasileira) e pode ser baixado aqui. Ele foi criado pela Insula Comunicação e desenvolvido pelos nossos amigos da FingerTips.

Tomara que seja só o começo e que o Brasil mostre seu grande potencial em desenvolver ótimos programas para o iPhone e iPod touch.

♦ dica do RodrigoDC e do MPC

Botão Voltar ao topo