[off-topic] Uma palavra sobre o 11 de setembro

Escrito por iLex, às 7:08 pm Faça um comentário
Pela primeira vez estamos postando neste blog um assunto que não tem nada a ver com o iPhone. Excepcionalmente, quem quiser copiar e colar em outro lugar, fique a vontade.
Muita gente pergunta: O que você estava fazendo quando ocorreram os ataques de 11 de setembro?

Pois ontem ouvi uma variação genial desta frase: “O que você estava fazendo quando descobriu que o 11 de setembro era uma farsa?”

Eu sei, é uma opinião minha pessoal e você não é obrigado a acreditar nas milhares de “teorias da conspiração” espalhadas por aí. Mas mesmo assim, acho que o vídeo à seguir merece ser assistido, até para falar mal depois, se for o caso.

Um dia que mudou o mundo e deu aos Estados Unidos mais poder ainda (e não se iludam com a queda do dólar), pois hoje qualquer ato é justificado com a luta contra o terrorismo.

Eu não sou muito de acreditar nessas coisas, mas esse filme me fez pensar. Assista-o com calma e tire suas próprias conclusões. Ele tem 1h30 minutos e também pode ser baixado aqui para ser assistido no iPhone ou iPod touch.

E agora voltamos com nossa programação normal. :)

Leia também:

23 respostas para “[off-topic] Uma palavra sobre o 11 de setembro”

  1. Uel disse:

    Acho que você esqueceu de mencionar o nome do filme ;D

  2. iLex disse:

    Ele se chama Loose Change.
    http://loosechange911.com/blog/

    O site está meio devagar hoje, por questões óbvias. :)

  3. Vicente disse:

    Eu vi ao vivo na tv…acho que era ao vivo…bah foi foda..

  4. Juka disse:

    eu tb jah vi…..

  5. Rafael disse:

    iLex, meus parabéns!
    Como sempre, o blog arrasando!
    Continue com esse trabalho incrível que você faz!
    Abraços!

  6. Cyro disse:

    xD

  7. Rafael disse:

    impactante….

  8. rafael disse:

    EU TENHO QUE DAR OS PARABENS PRA GALERA DO BLOG !!
    ESSE VIDEO É SENSACIONAL !!!
    JA SABIA A RESPEITO DO PENTAGONO, MAS DE TODO O RESTO EU FIQUEI ESTARRECIDO, UMA HORA E MEIA MUITO BEM GASTAS VENDO ESSE FILME…
    DEPOIS DE HJ MINHA CONCEPÇAO DAQUELE DIA MUDOU COMPLETAMENTE !!!
    EU JA CURTIA MUITO ESSE SITE, DEPOIS DE HJ, VIREI FA INCONDICIONAL…
    MEUS PARABENS….
    p.s: vcs ja me livraram de varias broncas no meu iphone…hehe

  9. Chrystiano de Castro disse:

    Vídeo DuCa mesmo, Alê! Gostei muito. Parabéns…
    Valeu por compartilhar.

    Abraço

  10. Gule disse:

    Cara, o mais impressionante é que, mesmo com a informação chegando de todos os lados, principalmente pela internet, muitos norte-americanos acreditam que foi o Ozama.
    Será que um dia o povo vai ter o poder de decidir alguma coisa pelo próprio país?
    Digo isso pois nossos governantes roubam, matam (sim, encomendam mortes) e nós não conseguimos fazer NADA!
    Continue divulgando esse tipo de informação, sempre!
    Grande abraço da equipe ZooTech (BrFix).

  11. Alcemir disse:

    Eu tava dormindo, acordei do sono cançado e tava morrendo tentando achar o controle da tv, quando liguei vi um prédio pegando fogo! acordei na hora quando vi que era o W…

  12. Alex Ribeiro disse:

    Eu vi o documentário e outros à respeito da mesma teoria, eu não acredito na versão oficial, não acreditei desde os dias subsequentes aos atentados com aviões que não tinham restos de aviões, o vídeo que foi liberado mostrando o impacto apesar de serem 5 quadros apenas mostra que não era um 737, impossível de ser, fora as demais evidências.

    A minha teoria sempre foi de que os EUA estavam proibidos de usar sua potencia bélica pelo apelo pacifista da sua população, mas agora, com medo e assustados, os motivos apareceram. Exatamente o que diz no começo do documentário. Temei.

  13. Rafael disse:

    Eu já tinha visto Loose Change, cheguei nele depois de ter assistido à “Zeitgeist”, outro documentário muito interessante. Somos mesmo uma massa de manipulação se acreditarmos que foi mesmo o Osama. O documentário é chocante e revoltante.

  14. Fellipe disse:

    Tambem tem um filme chamado ZEITGEIST.
    Muito foda!

  15. jose evandro lossio disse:

    Antes de acreditarem no filme dêem uma olhada no site
    http://projetooccam.org/historia_911_5.html
    É uma ótima análise desta teoria de conspiração.

  16. RodrigoDC disse:

    é eu já tinha minhas duvidas que aquilo que assisti ao vivo na tv em 11-09-2001 era realmente o que o governo americano pintou para o mundo inteirojá não acreditava nem na historia do pentagono e nem na historia do voo 93 agora vendo esse video tive certeza que tudo que vi como suspeitava era mentira. é por isso que o EUA é a nação mais poderosa do mundo pois eles não medens esforços para conseguirem o que querem. Os maiores terroristas são o proprio governo americano

  17. Uel disse:

    Isso mostra o que o poder faz com as pessoas. Chegar a esse ponto…
    Mudando um pouquinho o assunto, iLex com que programa você converteu para mp4? Estou usando o Total Video Converter mais a qualidade fica ruim. Vlw, abraço e continue com o bom trabalho!

  18. iLex disse:

    Na verdade é o Google Video que disponibiliza uma versão iPod, eu só postei o link. :)

  19. Vicente disse:

    Opa, um programa que uso pra converter, é o SUPER, acho ele muito bom. Converte vários arquivos: mp3, mp4, mpg, vcd, wmv, wav, svcd, dvd compilant…e vários outros.

    Baixe este que vale a pena. ;)

  20. Uel disse:

    hehe ah tá :P
    Vo baixar e testar esse Vicente, vlw pela dica.

  21. Felipe disse:

    ÓTIMO o loose change.. já havia assistido ao loose Change 2nd Edition (pra mim o melhor) e desde sempre acreditei que era tudo uma farsa.

  22. Vareja disse:

    Valeu ilex pela dica do vídeo. esses americanos são bons, mas para defender seus interesses matam seus próprios presidentes, coloca o homem na lua, etc. No meu tabalho tem um bolão de quando vão matar o Obama.

    Já fiz meu DVD e vou distribuir cópias para a galera.

  23. Vicente disse:

    Obama Bin Laden? hauhauhauhauhauha :P

Deixe seu comentário

2008-2009 © Blog do iPhone - Não copie; crie.
Assine nosso RSS RSS de comentários Login