set 09

MrMovie: o mundo do cinema no seu iPhone

Escrito por iLex, às 06:45 - 9 de setembro de 2008 10 comentários »

Se você é um fã de cinema e gosta de estar por dentro das últimas novidades, precisa conhecer o MrMovie.

Com ele, você tem várias informações sobre os últimos lançamentos de Hollywood, desde a classificação da semana até a visualização de trailers direto no celular. Tudo perfeitamente adaptado para ser visualizado no iPhone ou iPod touch (clique na imagem para ampliá-la).

    

Também há um sistema de buscas para procurar algum filme específico. Testamos com um título brasileiro e encontramos de primeira (não testamos com outros). Apesar de não possuir ainda o resumo do filme, a ficha técnica dos atores estava completa. Você ainda pode enviar a sugestão do filme para algum amigo via SMS ou email.

    

O projeto tende a crescer e ficar muito mais completo, servindo como referência para os amantes da sétima arte.

Por ser um web aplicativo, não é necessária nenhuma instalação, bastando acessar o endereço http://mrmovie.com/m no Safari Mobile.

O realizador do site, o holandês Mathijs van der Kooi, nos contatou e disse que já assinou o feed de nossos comentários, disposto à responder (com a ajuda de um tradutor online) à qualquer dúvida de nossos leitores. Por isso, se você tem alguma sugestão ou observação a fazer, pode postar que ele responde.

Leia também:

10 comentários »


E você, o que achou? Deixe seu comentário!

Antes de postar, conheça nossos Termos de Uso.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você quer ter uma foto no seu comentário, inscreva seu email no Gravatar e comente usando o mesmo endereço.