ago 26

Pwnage Tool 2.0.3 liberado ontem e já com bug

Escrito por iLex, às 11:11 - 26 de agosto de 2008 11 comentários »

Ontem à noite o Dev Team divulgou a mais nova versão da ferramenta Pwnage Tool, que desbloqueia o firmware 2.0.2 em iPhones de primeira geração e permite o uso do Cydia e Installer nos modelos 3G. Ele também pode ser usado normalmente em iPods touch.

Nós experimentamos assim que saiu e já observamos um bug meio chato: ele faz com que o aparelho não grave a senha de redes wi-fi, obrigando a redigitá-la toda vez que se conecta. Para reparar o problema, os mais experientes podem simplesmente mudar as permissões da pasta /var/Keychains com CHMOD 777.

Os desenvolvedores já detectaram o problema e lançarão uma outra versão corrigida nas próximas horas. Enquanto isso, aconselhamos à todos a aguardar que ela seja disponibilizada.

Também saiu uma nova versão do QuickPwn (a 1.5.1 RC2), que facilita um pouco o processo do desbloqueio (apesar de ainda não ser tão prático quanto o antigo Ziphone).

O Pwnage Tool é compatível apenas com Macintoshes, enquanto o QuickPwn por sua vez só roda em Windows.

Lembramos mais uma vez: até o dia de hoje não há nenhuma solução software para desbloqueio do iPhone 3G.

Leia também:

11 comentários »


E você, o que achou? Deixe seu comentário!

Antes de postar, conheça nossos Termos de Uso.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você quer ter uma foto no seu comentário, inscreva seu email no Gravatar e comente usando o mesmo endereço.