Installer 4 beta será liberado publicamente nesta sexta-feira junto com o PwnageTool
Installer, desbloqueio, firmware, jailbreak, notícias Faça um comentário
Faz 10 minutos que o Dev Team anunciou em seu blog que vai incluir na nova versão do seu programa de desbloqueio (PwnageTool 2.0.2) uma versão beta pública do tão esperado Installer 4. É beta porque ainda não há muitos aplicativos portados para o firmware 2.0.
O PwnageTool é compatível apenas com computadores Macintosh e será capaz de fazer o jailbreak do firmware 2.0.1 em todos os iPhones. Nos Classics, será possível também o desbloqueio para uso com qualquer cartão SIM (no 3G isso ainda não é possível).
É importante lembrar que muitos dos programas do Installer no antigo firmware 1.1.4 ainda não existem na nova versão. Por isso, não se decepcionem se tivermos acesso apenas aos mesmos aplicativos existentes hoje no Cydia.
O PwnageTool deve ser liberado nessa sexta, dia 8, enquanto que a versão para Windows (WinPwn) deverá estar disponível nos próximos dias.


8 agosto 2008 às 6:07 am
epah já li que para windows vai sair no domingo a ver vamos
Cump
8 agosto 2008 às 9:58 pm
Parece que quem já tem 2.0 no 2G pode fazer 2.0.2 no iTunes que funciona! Mas perderá o Cydia e aplicativos por ele instalado. Vejam:
http://www.hackint0sh.org/forum/showthread.php?t=48660
8 agosto 2008 às 9:59 pm
Correção: “pode fazer 2.0.2 no iTunes”
9 agosto 2008 às 1:22 am
Ja saiu o PwnageTool 2.0.2.
http://xs1.iphwn.org/appcast/release/PwnageTool_2.0.2.tbz
30 setembro 2008 às 11:42 pm
minhas perguntas fica somente no ar pq ???????????????????????? é simples só quero saber comu eu coloco musicas em iphone