A função multitouch do iPhone nos trouxe a capacidade de realizarmos muito mais coisas ao mesmo tempo. Mas isso pode ser um problema quando ficamos sem mãos para fazer tudo, não é mesmo?
Pois seus problemas acabaram! Agora temos o sensacional iBraço!


2 agosto 2008 às 1:47 pm
Um exelente exemplar das Organizações TABAJARA
2 agosto 2008 às 10:34 pm
Vocês já viram o texto publicado aqui? http://www.felipesilveira.com.br/blog/2008/08/10-motivos-para-nao-ter-um-iphone/
O que acham disso?
2 agosto 2008 às 10:51 pm
O que eu acho disso:
1- primeiro, acho falta de educação postar dois comentários iguais em lugares diferentes, ainda mais linkando para o seu blog. Mas como somos democráticos, vamos fingir que não vimos.
2- o ítem 2 e 8 do seu texto são falsos. Você não tem um iPhone, né?
3- Postar um texto que recebeu de um email, sem saber quem é o autor nem se são reais os argumentos acho meio questionável. Hoje em dia se recebe muita coisa por email e é preciso ser muito crítico antes de aceitar como verdade o que se lê.
4- O texto é claramente feito por alguém que não tem um iPhone. Esses 10 motivos (sic) não são suficientes para NÃO TER UM, e só quem não tem um pode pensar esse tipo de coisa. O meu velho Sony Ericsson tinha metade dessa sua lista e nem por isso fiquei em dúvida em trocar por um iPhone. E não me arrependo neeeeeem um pouco. As qualidades dele superam e muito as faltas. Claro que ele poderia ter algumas coisas a mais (nós aqui somos os primeiros a apontar isso), mas dizer que é motivo para não comprar, aí é exagero.
Perguntou, é isso que eu acho.
Você faz software para a Motorola, não é?
3 agosto 2008 às 11:05 am
Oi iLex, bom dia.
Antes de tudo, me perdoe pelos 2 comentários repetidos; o que eu fiz, na verdade foi fazer uma busca pelos blogs do iphone e postar na maioria deles, e acabei colocando em dois posts seus por absoluto engano. Sinta-se a vontade para apagar um dos dois comments (ou os dois
)
Eu fiz isso porque gostaria de receber um feedback da “comunidade iphone” sobre o texto que postei no meu blog - que, como eu disse lá, não foi escrito por mim. Isto pq achei aquele texto bastante pertinente, porém, ao menos para mim, surpreendente. Longe de mim querer criar polêmica, a minha única intenção é conhecer um pouco mais do iPhone que, aliás, é um “gadget” que eu admiro muito.
Assim, muito obrigado pela opinião e parabéns pelo blog, muito bem feito e dirigido
[]’s
Felipe Silveira