2008ARQUIVO

O caso dos iPhones rachados

Pois é, ficamos sabendo hoje cedo do caso das rachaduras que apareceram em alguns iPhones 3G brancos, mas a notícia nos pareceu tão inacreditável que resolvemos esperar um pouco para comentar.

No fórum do site MacRumors alguns usuários postaram fotos de seus novos iPhones apresentando rachaduras mesmo sem terem sofrido nenhum tipo de queda ou batida. São pequenas ranhuras, porém bem visíveis.

  

É inacreditável que um produto da Apple possa apresentar esse tipo de defeito em menos de um mês após a compra. Simplesmente inacreditável.

Seriam elas fotos fakes? Seria uma maneira de fazer uma falsa propaganda negativa para desmoralizar o iPhone? O fato dos usuários do fórum autores das imagens terem se cadastrado há pouco tempo e só terem postado isso seria algum indício de armação? Ou será que o excessivo segredo que a Apple quis dar ao novo produto impediu testes mais rigorosos?

Só nos resta esperar por um pronunciamento da Apple, pois isso é muito grave. Um telefone que começa a rachar com menos de um mês de uso não pode ser levado a sério.

Eu ainda acho tudo isso muito estranho. Muuuito estranho…

[imagens ZDNet]

 

Botão Voltar ao topo