jul 26

Dev Team mostra avanços nas tentativas de desbloqueio do iPhone 3G

Escrito por iLex, às 21:53 - 26 de julho de 2008 11 comentários »

Como todos sabem, o novo iPhone 3G ainda não pode ser desbloqueado para ser usado com operadoras não oficiais. Porém, o Dev Team acaba de publicar em seu blog que está fazendo progressos em seus estudos.

Postaram uma imagem da tela de um aparelho comprado essa semana, no qual conseguiram fazer o downgrade da baseband. Isso ainda não é um desbloqueio, mas mostra avanços no que poderá ser uma solução de unlock para o novo modelo.

As notícias são boas, mas resta saber se quando descobrirem será possível comprar um iPhone 3G sem contrato, coisa que por enquanto só é possível em alguns poucos países, como Itália e Bélgica.

A mesma equipe divulgou hoje também que já está de posse do beta do futuro firmware 2.1 e que já conseguiu repetir o pwnage, desbloqueando-o em aparelhos de primeira geração. Por enquanto esse passa a ser o método mais garantido de desbloqueio, visto que aqueles feitos com adaptadores SIM não resistem à uma atualização de sistema.

Leia também:

11 comentários »


E você, o que achou? Deixe seu comentário!

Antes de postar, conheça nossos Termos de Uso.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você quer ter uma foto no seu comentário, inscreva seu email no Gravatar e comente usando o mesmo endereço.