Da série: Apps para passar o tempo
Sabe aqueles plásticos com bolinhas que dá vontade de estourar? E que você fica chateado quando estoura todas e não sobra nenhuma?
Pois seus problemas acabaram!!!
É muita cara de pau cobrar R$1,50 por um negócio desses…

![[inédito] Teste de recepção do iPhone 4 com as operadoras brasileiras](http://blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2010/07/operadorasi4.jpg)
![[guia] Comprar um iPhone 4 no exterior: dicas, vantagens e conselhos](http://blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2010/06/iphone4_pict.jpg)
![[dica] Como instalar músicas como toque de celular no iPhone, em 10 passos](http://www.blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2010/05/ringtoque.jpg)
![[vídeo] Confira nossas primeiras impressões do iPad Wi-Fi](http://www.blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2010/04/ipadbdi.jpg)
![[dica] Como apagar caracteres na Calculadora do iPhone OS](http://www.blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2010/02/deletecalc_pict.png)

Não acredito que fizeram uma app disso. Hauhauahauha.
Ridiculo esse app ser pago… tem um idêntico no bom e velho Installer e FREE!
BOM DIA ILEX !! GOSTARIA DE SABER QUAL O PACOTE (SOURCES)QUE TEM AQUELE SACO DE PIPOCA IGUAL DE CINEMA QUE VC FAZ QUE VAI PEGAR A PIPOCA COLOCANDO O DEDO POR TRAS DO IPHONE E PASSA NA TELA OS SEUS DEDOS PEGANDO A PIPOCA !!! SABE COMO TER FILHA PEQUENA ,QUERO PEGAR ELA SRSRR ,,ABRAÇOSSS
Se não quer pagar, faça um. Reclamar é fácil.
Eles mudaram de idéia e agora o aplicativo é free.