Já estamos com o iPhone 3G em mãos!
Depois de várias tentativas, finalmente a equipe do Blog do iPhone já tem em mãos o novíssimo iPhone 3G. Com ele faremos vários testes e resenhas para deixar você bem informado e preparado para a chegada dele no Brasil.

Ele já está ativado (mas não é com nenhum desses adaptadores que deixa o aparelho instável não
) e pela primeira vez um site brasileiro vai mostrar todas as funções do iPhone em português. Eu disse todas (pois tem coisas que o nosso faz e o dos outros sites não). Isso nos permitirá analisá-lo à fundo, inclusive fazendo comparações com o antigo modelo, para que você não tenha mais dúvidas de qual iPhone escolher.
Fique ligado que conforme formos descobrindo os segredos, informaremos à vocês todas as novidades.
Queríamos dedicar esse post ao nosso querido leitor Carlos Camacho.

![[dica] Como apagar caracteres na Calculadora do iPhone OS](http://www.blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2010/02/deletecalc_pict.png)


![[dica] Como evitar que a autocorreção do iPhone OS escreva o que você não quer](http://www.blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2009/10/autocorrectpict.jpg)

parabens ao Blog do IPhone
mas ele é de onde ? americano ?
Eu tava lendo que a bateria tava indo pro saco rapidinho! Ve ai se procede! E o teclar as vezes tmbm ta meio lento!
Abrcs.
Parabens!
fiquei sabendo q a bateria dele é a melhor da categoria…
de onde ele é? da belgica?
arrumei um desbloqueado por 690 euros.
Lampadinha, esse tipo de coisa mesmo que vamos testar, sem dó nem piedade, sem puxar o saco de nenhum dos modelos. Quem vai fazer as resenhas vai ser o Ale e quero ver se minha opinião que dei em um outro post é válida ou não.
Quero ver se eu posso ficar tranquilo com o meu Classic ou se vou ter que trocar mesmo…
Ola, estou indo ver hoje na loja aqui no japao, só que os planos da operadora ta tirando o couro ta muito.
E coloca ai quais os prós e contras blz.
Se nao demorar para fazer a reviews, seria bom
Poxa, ele acabou de ser ligado, calma aí!
Aliás, boa idéia: que tal vocês postarem aqui coisas que gostariam de saber do iPhone 3G?
Estamos agoniados esperando os resultados e comentarios.
iLex esse é o teu? Fico muito contente que finalmente o iphone3g caiu na mão de brasileiros decentes. O meu provavelmente chegue só em agosto devido a complicações, passei na ricardo eletro e o cara fez uma bravia 46 hdmi pelo preço da não hdmi ai passei a faca no meu rim la mesmo e comprei a bixinha sem pensar em iphone hahuaa. AI sobro só 1500 conto e até agora 1500 conto não é possível trazer de lugar nenhum =/. Mas largando minhas lamentações… fico realmente feliz que agora podemos ter o privilégio de ler matéria realistas sobre o iphone e desvendar certas pessoas que eu,tu, solid, rafael lutam tanto. Entra no msn ai rapaz quero falar contigo.
Ha, queria um favor seu, se possível e não for abusar tanto, queria que você postasse a reportagem do amigo solid aqui no blogdoiphone, ele escreveu uma matéria excelente, realmente excelente sobre essa confusão toda e mostra de uma ótima forma que a coisa é bem maior do que qualquer um pensava. Existe muito mais gente atrás desse dinheiro fácil do que pensava-mos.
Desfrute bem do teu iphone ai e me manda um e-mail falando dessa ativação ai que to me tacando no chão de curiosidade.
Abração!
Ha esqueci de te falar qual o post dele:
http://www.newsinside.org/iphone/continua-a-novela-do-iphone-3g-desbloqueado-brasileiro
Sei que o assunto é meio carregado mas a matéria está tão boa e o solid queria uma repercussão maior. Ele trabalhou duro nela. Abração, ow entra no msn ai to me matando de curiosidade e queria falar uma coisa muito importante contigo. Entra ai to on agora 5min te falo o que é.
Aê!! Então já posta aqui pra gente como vc ativou ele… da onde ele veio… como foi comprado… cartas na mesa!
Primeira pergunta: como comprar barato uehawuawe isso e a primeira preocupação minha, depois preocupo com as outras
maldito hauhauah o ilex sumiu hauhaua. Se tivesse com meu 3g ativado sumiria tbm. Mas volta ai cacete hauahaua
Porra, ta fácil arrumar factory unlocked assim?? To vendo que só eu vou ficar com o iphone first gen mesmo ;/
Parabéns pelo seu novo brinquedo cara. Só testa uma coisa se não for pedir muito: O GPS, se dá pra fazer algumas coisa além de ficar vendo um pininho com sua localização no Google Maps
Parabéns pela aquisição. Aguardo suas considerações, mas sou paciente e aguardo passar a emoção!
[...] importante dizer: eu já tenho o meu iPhone 3G desde julho e por isso tenho o conforto de falar com conhecimento de causa (antes que digam que tudo o que [...]