2008ARQUIVO

Argentina pode ser um dos 20 países a receber o iPhone no dia 22 de agosto

Como já comentamos aqui, estamos de olho para descobrir quais serão os 20 países premiados com a chegada do iPhone 3G no dia 22 de agosto. Um deles parece ser a Índia. Falta saber os outros 19.

Pois hoje a Claro da Argentina enviou um email para todos aqueles que se cadastraram em seu site, dizendo que começou a contagem regressiva para a tão esperada chegada:

“Logo você vai saber tudo que quer sobre o lançamento mais esperado do ano”.

Nada de datas, nem confirmações. Mas os rumores de lá são de que o país poderia ser um dos que lançarão o telefone em agosto. É verdade que em propaganda argentina não dá para confiar muito, e o tal email deixa margens para outras interpretações, como por exemplo, que a Claro anunciaria em breve apenas a data de lançamento.

A Claro brasileira parece estar usando a mesma estratégia. Nosso leitor Duty relatou que viu uma propaganda no programa Domingão do Faustão, onde o apresentador diz “Aguardem, a Claro terá uma surpresa em agosto. Vocês sabem do que eu estou falando, todos querem ele (sic)“. Será que o Brasil está nessa também?

É de se estranhar, de qualquer forma, que ainda não se saiba os 20 países que lançarão o iPhone 3G em agosto. Afinal, os clientes têm que se preparar para a chegada. Não é assim “ah, anunciaram hoje que o iPhone está a venda, vou comprar amanhã”. Não. O consumidor tem que se decidir, estudar os preços, a melhor forma. E isso não se faz em 10 dias.

Espero que não demorem para anunciar. E que seja logo o Brasil, pois a gente não aguenta mais esperar.

 

PS: que foto do iPhone é essa, meudeusdocéu? É de Photoshop???

[ad#rodape-artigo]

Botão Voltar ao topo