2008ARQUIVO

Código escondido na página da Apple Brasil já mostra o iPhone

O pessoal do MacRumors não dorme em serviço. Descobriram na página da Apple brasileira (e fomos conferir, é verdade) um código HTML que indica que o menu superior do site está pronto para receber um ítem a mais: o iPhone. Ele ficaria então assim:

Menu do site da Apple americano

Isso pode significar duas coisas: ou vai ter um estagiário brincalhão que vai perder seu emprego amanhã, ou então a empresa estaria pronta para anunciar a data de lançamento do iPhone no Brasil.

Indiferentamente do que possa indicar esse código, alguns países, como Itália e Austrália, já anunciaram que divulgarão nesta segunda-feira o dia que vai ser lançado o iPhone em seus respectivos mercados. Não me surpreenderia se a Apple aproveitasse que o mundo inteiro está com a atenção voltada para a WWDC para anunciar as datas em cada um dos novos países.

Mas se lançarem agora o iPhone no Brasil, ele será já o 2.0?
Com certeza. Se for mesmo lançado um novo iPhone, o modelo antigo deixará de ser vendido em todo o mundo (isso se a Apple não decidir manter o modelo 2G com preço menor). Não precisamos nos preocupar quanto a isso.

Botão Voltar ao topo