A coisa começa a ficar interessante.
Um usuário do fórum do Macrumors descobriu um arquivo de ícone diferente dos outros no SDK do iPhone. Em ”iPhone.icns” ele percebeu que a imagem do iPhone é levemente diferente das outras anteriores. Seria uma pista do novo iPhone 2.0?

Segundo o ícone, o novo iPhone seria menos comprido, mas continuaria com o mesmo tamanho de tela. As bordas também parecem menos metálicas, assemelhando-se às do iPod touch atual. Aliás, as dimensões desse novo design parecem ser exatamente iguais a do Touch.
Dessa vez a pista parece ser boa…
[Dica do Macrumors]




29 maio 2008 às 11:30 am
Eu estou querendo acreditar que colocar o icone do Ipod
Porque esta até escreito ipod no outro “iphone”
Tem que ser isso, porque eu não quero acreditar que a versão nova não venha com + UMA CAMERA PARA VIDEOCHAMADA!!!
29 maio 2008 às 4:11 pm
PedroD, a segunda foto é mesmo de um iPod. Fomos nós mesmo que tiramos para mostrar como a referência do novo ícone é parecida. Aliás, parece fazer mesmo referência ao iPhone, visto que o touch não possui botões laterais nem saída de som superior.
Quanto à camera, estamos falando de APPLE. Não duvido nada que eles sejam capazes de lançarem uma cam embituda que não aparece.
30 maio 2008 às 2:50 pm
iphone é o melhor telefone do mundo!