2008ARQUIVO

[1.1.4] Installer em português!!!

Essa tradução serve apenas para o firmware 1.1.4 e anteriores.
A equipe do Blog do iPhone traduziu para vocês o programa Installer, que agora passa a ter uma versão completamente em português. Através de um patch, todo o aplicativo é traduzido em questão de segundos. Você só precisa possuir a última versão do Installer e, obviamente, o idioma português instalado no iPhone (através o aplicativo iBrasil). No iPod touch ele funciona também com a tradução de Portugal.


clique nas imagens para ampliar

Para instalar o pacth é preciso incluir nossa source. Se não sabe como fazer isso, dê uma conferida antes no nosso iTutorial. Na categoria Blog do iPhone apps você encontrará o Installer Patch BR. Basta instalá-lo e reiniciar o programa. Fácil e prático como todo o aplicativo do iPhone deve ser. :)

É importante enfatizar que decidimos manter a palavra “sources” sem tradução (que seria “fontes”) por ser um termo já corrente na comunidade brasileira.

Esse é apenas o primeiro de um projeto que temos de trazer para o público luso-brasileiro traduções dos aplicativos mais famosos para o iPhone. Se tiverem sugestões ou críticas à respeito dessa tradução, fique à vontade para escrever nos comentários.

Bom proveito!

Botão Voltar ao topo